Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Sabrina Sato volta a falar sobre desejo de gravidez: "Em breve"

Apresentadora conta com o apoio de Leda Nagle que já pediu um netinho a nora

Redação iBahia • 29/03/2017 às 14:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Sabrina Sato não esconde de ninguém o desejo de ser mãe. A apresentadora, que já afirmou que não vê problema em desfilar grávida no Carnaval de 2018, reiterou os planos de gravidez na última terça-feira (28) durante o jantar beneficente da ONG "Ampara Animal".

Em entrevista ao 'Ego', a musa contou que os amigos dizem que ela será uma ótima mãe. Bastante ansiosa para a maternidade, a japa brincou dizendo que a única coisa que quer fazer antes dos filhos chegarem é dormir bastante. “[...] Quero ter vários filhos. Eu quero muito ser mãe, todo mundo diz que eu serei uma mãe maravilhosa. Só quero dormir mais umas noites porque depois eu sei que não dorme mais [...]”, disse.

A animação para um herdeiro na família não vem só do casal não, a sogra, Leda Nagle, já contou que não vê a hora de ser avó e Sabrina garante que o pedido da apresentadora será realizado logo logo. "Eu vou dar um netinho para a Leda Nagle, sim, em breve", garantiu.

Além do apoio de Leda no assunto gravidez, Sabrina que namora com Duda Nagle desde março de 2016, conta com uma força da sogra para o casamento também. "Ainda não sei nada sobre data do casamento. Darei a maior força se for o desejo deles, do jeito que eles quiserem que seja", disse a apresentadora em entrevista ao colunista Léo Dias.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto