Bahia

Publicada em 29/04/2012 às 17h00. Atualizada em 29/04/2012 às 17h12

Sai licitação para obras no Centro de Convenções de Feira de Santana


Obra prevê construção de teatro para 800 pessoas.


Da Redação
publicidade

Feira de Santana parece que finalmente vai ganhar seu Centro de Convenções. A obra, iniciada em 2005 e que estava parada, será retomada e terá investimento estimado em R$ 12 milhões. O aviso de licitação da obra foi publicado na última sexta-feira (27), no Diário Oficial do Estado, pela Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (Sucab). No documento é prevista a contratação de empresa responsável para a conclusão das obras do Centro, com foco principal na construção do teatro, que terá capacidade para 800 pessoas.

Esta fase da obra prevê ainda limpeza de terreno, conclusão das fundações de edificações periféricas e isolamento do Centro de Convenções; paredes e painéis de vedação (acústica), impermeabilização das áreas descobertas, revestimentos de paredes internas, externas e do teto; forros, pinturas, infra-estruturas de cenotecnia (tecnologia liga às artes cênicas) e sistema de ar condicionado do teatro; urbanização; instalações elétricas, instalações de combate a incêndio e instalação de gás GLP, dentre outras ações.

O projeto do Centro de Convenções prevê a criação de um moderno complexo de negócios e lazer, com um grande teatro e salas para exposições e palestras. A parte cênica, a mais cara do projeto, representando 60% do valor global, já foi concluída. 





Tags: Feira de Santana, Centro de Convenções, Licitação, Obra
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural