Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Saiba onde assistir à cerimônia do Oscar

Há desde opções mais tradicionais até as mais criativas, em 360º

Redação iBahia • 25/02/2017 às 8:52 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

No próximo domingo (26), as atenções estarão voltadas para o Dolby Theatre, em Hollywood, Califórnia. A cerimônia de entrega de prêmios do Oscar começa às 23h, com apresentação de Jimmy Kimmel. No entanto, a cobertura da chegada das celebridades ao tapete vermelho se inicia mais cedo — às 20h30. Para quem não quiser perder nenhum detalhe, existe uma série de opções disponíveis online para acompanhar a noite da melhor maneira possível — já que a TV aberta estará dominada pelo carnaval.

Como de costume, o canal da TNT na TV a cabo começa a cobertura do evento às 21h. Ele está disponível em operadoras de TV por assinatura como Net, Sky, Claro, Oi, entre outras. Quem perder o ao vivo, poderá assistir à reapresentação na segunda feira, 27, às 15h25.
Também mantendo a tradição, o canal E! começará a transmissão do evento às 15h30. A cobertura englobará a contagem regressiva, o tapete vermelho, o "after party" e uma edição especial de "Fashion police", dedicada a avaliar as tendências de moda exploradas pelas estrelas do cinema.
Quem for assinante da TNT e não estiver com uma televisão por perto, poderá acompanhar a premiação por meio do TNT Go a partir das 21h. A transmissão tradicional começará com a cobertura de Carol Ribeiro do tapete vermelho. A premiação, com início às 23h, será comandada pelos comentários de Domingas Person e Rubens Ewald Filho. A plataforma de streaming do canal permite assistir a filmes e séries online. Assim, o assinante poderá ver a cerimônia onde e como quiser.
Para quem estiver em busca de uma cobertura mais descontraída e divertida, a TNT preparou a “Escolha seu apresentador”, que será transmitida pelo canal da empresa no Youtube, gratuitamente, a partir das 20h30. A transmissão será ao vivo e com tecnologia de reprodução 360º.
Serão três cenários: o “Fun”, onde a Lully, do canal “Lully de verdade” e Bruno Bock e Rolandinho do “Pipocando” comandarão uma conversa com youtubers; o “Fashion”, com Adriana Yoshida batendo papo sobre moda, tendências e bastidores; e o cenário do John Drops, onde ele fará réplicas dos looks mais comentados da noite.
Com o 360°, quem estiver assistindo consegue “girar” a câmera e ver o que está acontecendo no cenário ao lado. Mesmo que o take do momento seja o cenário “Fun”, por exemplo, o internauta consegue ver John Drops montando um look na hora.
O "IMDb" também fará cobertura da noite em plataformas online a partir das 22h. Quem quiser assistir à cobertura do site poderá acompanhar por meio do perfil do "IMDb" no Twitter, pelo twitch, ou pelo site do IMDb. Com quase cinco horas, a transmissão será da “Live viewing party” (festa de cobertura) organizada pelo site e realizada paralelamente ao evento. A transmissão será apresentada por Dave Karger, do IMDb, e Rachel Smith, do programa online “Style Code Live” da Amazon, diretamente de Hollywood.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema