Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Saiba quais são as 10 séries mais assistidas na Netflix

Tramas originais da plataforma de streaming também estão na lista

Redação iBahia • 24/06/2017 às 16:01 • Atualizada em 28/08/2022 às 8:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Está procurando uma série para assistir? Sem problema! Uma análise feita pela empresa 7Park Data, informa que das 10 tramas mais assistidas na Netflix, apenas duas são originais do serviço de streaming.


				
					Saiba quais são as 10 séries mais assistidas na Netflix


1. Grey's Anatomy
Sinopse:
Meredith Grey (Ellen Pompeo) começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey (Chandra Wilson): Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O'Malley (T.R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers).

2. Shameless
Sinopse:
A série conta a história sobre a família disfuncional de Frank Gallagher (William H. Macy), um pai solteiro de seis filhos: Fiona Gallagher (Emmy Rossum), Phillip Gallagher (Jeremy Allen), Ian Gallagher (Cameron Monaghan), Debbie Gallagher (Emma Kenney), Carl Gallagher (Ethan Cutkosky) e Liam Gallagher (Brennan Kane Johnson e Blake Alexander), o único filho negro, apesar dos dois pais serem brancos. Enquanto ele passa seus dias totalmente bêbado, seus filhos precisam aprender a cuidar deles mesmos.

3. Criminal Minds
Sinopse:
A BAU (Unidade de Análise Comportamental) é uma subdivisão do FBI com base em Quântico, no estado da Virginia. Quando a polícia local pede assistência para a resolução de crimes em série ou de natureza extremamente violenta, o time usa técnicas controversas como criar perfil para o suspeito, com base nas suas vítimas e nas características já conhecidas. Devido à natureza do trabalho, esses profissionais quase não têm tempo para manter uma vida pessoal estável e feliz.

4. Supernatural
Sinopse:
Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.

5. NCIS
Sinopse:
O agente especial Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon) é o líder de um time de agentes especiais do NCIS (Serviço de Investigação Naval Criminal). Ex-marinheiro, ele é um investigador durão e um detetive especializado em interrogatório, que confia tanto nos seus instintos quanto nas evidências. O segundo em comando é o Agente Tony DiNozzo (Michael Weatherly), um detetive que, apesar de ser o palhaço da turma, sempre cumpre seu trabalho. Os agentes Ziva David (Cote de Pablo) e Timothy McGee (Sean Murray) completam o time. Abby Scuito (Pauley Perrette) é a assistente de laboratório, de estilo gótico e ao mesmo tempo energética, a quem Gibbs trata como filha, e o Dr. Donnal Mallard, o Ducky (David McCallum), é o excêntrico médico forense.

6. Orange Is the New Black
Sinopse:
Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década. Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar.

Leia mais:


				
					Saiba quais são as 10 séries mais assistidas na Netflix

7. Gilmore Girls
Sinopse:
Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bladel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.

8. The Walking Dead
Sinopse:
Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

9. Bones
Sinopse:
A antropóloga forense Dra. Temperance Brennan (Emily Deschanel) trabalha no "Jeffersoninan Institute", em Washington. Junto ao FBI, ela acompanha investigações de casos de assassinatos envolvendo restos mortais das vítimas, especialmente seus ossos. O Agente Especial Seeley Both (David Boreanaz), arrogante porém charmoso, é quem trabalha com ela dentro da Agência de Investigação. A série explora, assim, além dos casos de assassinatos, as origens das relações entre os personagens e uma amizade - e possível romance - entre Booth e Brennan.

10. Stranger Things
Sinopse:
Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema