Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Saiba quem são os participantes do Super Chefs Celebridades 2014

O vencedor do reality show gastronômico levará o prêmio de R$ 50 mil

• 01/08/2014 às 11:47 • Atualizada em 01/09/2022 às 17:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Já está formado o grupo de celebridades que vai participar da edição deste ano do Super Chefs Celebridades, quadro de culinária do programa Mais Você. Os oito concorrentes são os atores Jessika Alves,Paula Barbosa, Roberta Rodrigues, Thaíssa Carvalho, Fabio Lago, Rodrigo Andrade, Thiago Mendonça e o apresentador André Marques.
De férias em Ibiza, André Marques disse que adora cozinhar e que, durante a competição pelo prêmio de R$ 50 mil, pretende unir o útil ao agradável. Rodrigo Andrade também está animado para o quadro e pretende usar em casa os conhecimentos culinários adquiridos no programa. "Vou aprender a fazer várias coisas para conquistar minha mulher", disse em entrevista ao site oficial do Mais Você.
Antes de colocar a mão na massa, o grupo vai assistir a um workshop com um chef renomado, para começar a ganhar intimidade com as panelas. Essa aula também vai ajudá-los na prova que dará imunidade a algum deles. Os outros terão que mandar bem na cozinha para que não sejam eliminados. A permanência dos candidatos no reality dependerá do voto do público.
O Super Chefs Celebridades 2014 começa no dia 11 de agosto. No ano passado, o ator Sidney Sampaio foi o grande vencedor da competição.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto