Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Saiba tudo sobre os últimos capítulos de Salve Jorge

Trama escrita por Glória Perez chega ao fim no próximo dia 17 de maio

• 06/05/2013 às 14:50 • Atualizada em 29/08/2022 às 14:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O clima de reta final já toma conta dos bastidores da novela Salve Jorge. O último capítulo da trama escrita por Glória Perez vai ao ar no próximo dia 17 de maio e muitas reviravoltas ainda vão acontecer. Especulações sobre o final da trama já tomam conta do noticiário. Jô será cruel com Russo após seduzi-lo, Zyah ficará com Ayla e juntos terão um filho, Helô casará novamente com Stênio, Théo ficará com Morena e os dois voltam para o Brasil com a filha, Lívia e os aliados serão presos. Veja o que vazou sobre os últimos acontecimentos da trama.
Vingança contra Russo - Jô (Thammy Miranda) vai ser a grande carrasca de Russo (Adriano Garib) no último capítulo da novela. De acordo com o blog de Patrícia Kogut, depois de muito maltratar as vítimas, ele sofrerá nas mãos da policial, que chamará todas as traficadas para se vingarem dele. Momentos antes de a boate ser invadida, a agente colocará seu plano contra o vilão em prática. Ela seduzirá Russo, os dois terão um momento quente e, em seguida, entrarão num quarto. É aí que as meninas, os gays e os travestis entram novamente na boate. Riva (Rita Elmor), que é agente da Interpol, entende a intenção de Jô e tenta impedir. "Nós nos duas vimos o que elas passaram aqui! Me dá cinco minutos! Só cinco!", pede Jô, ainda disfarçada de Lohana. Riva finge que não vê e eles entram num quarto. Lá, Waleska e todas as outras pessoas que foram traficadas dão uma surra em Russo.
Triângulo amoroso - Zyah (Domingos Montagner) finalmente vai decidir o destino do seu coração. O rapaz vai ficar com Ayla (Tania Khalill) no final de 'Salve Jorge', segundo informou o blog Telinha. Com a volta de Bianca (Cleo Pires) ao Brasil, o turco se acertará com a mulher, que engravidará. Bianca irá embora sem se despedir. "Se eu não saísse fora acabava, Maitê! Acabava no desgaste, mas acabava! Zyah não conseguia enxergar isso, mas eu enxerguei muito bem! Quando vi ele correndo atrás da Ayla, com ciúme da Ayla... Ele nunca ia ficar só comigo! Então, melhor assim, não foi? Pelo menos evaporando você deixa uma magia! Pra que despedida? Pra que repetir as coisas que a gente já se disse um milhão de vezes? Até porque, se eu fosse me despedir, teria ficado", dirá Bianca para a amiga.
Helô e Stênio - o fim do último capítulo vai reunir grande parte do elenco na festa de casamento de Helô (Giovanna Antonelli) e Stênio (Alexandre Nero). O casal mais querido da novela vai se reconciliar e se casar novamente. Depois de encerrar o caso contra a quadrilha de Lívia (Claudia Raia), Helô dirá ao ex-marido que precisa descansar. Ele dirá que precisa conversar, mas a policial não dará bola. "Agora eu é que vou surpreender você! A Drica e o Pepeu vão ter um filho! Nós dois vamos ter que enfrentar isso juntos! Não podemos deixar essa criança entregue a dois irresponsáveis!", dirá Stênio. "Vamos ser pais de novo? É isso?", perguntará Helô. Os dois lembrarão do casamento da filha e acabarão se beijando. A empregada do casal, Creusa (Luci Pereira), surge bem na hora da reconciliação e Stênio avisa que ela será madrinha do casamento dos dois, já que sempre torceu pela reconciliação deles.
Outros casais - de acordo com o blog Telinha, com o casamento de Helô e Stênio, outros casais serão vistos felizes na festa. O delegado Ricardo (Alexandre Barros) engata um romance com Maitê (Cissa Guimarães), e Érica (Flavia Alessandra) e Haroldo (Otaviano Costa) terminam juntos e felizes. Mustafá (Antonio Calloni) e Berna (Zezé Polessa) também se acertam. Os dois têm uma discussão muito emocionante e a turca pede mais uma chance. Aisha (Dani Moreno), volta a morar com os pais adotivos na Turquia. No dia da festa, estarão juntos Aída (Natália do Valle) e Nunes (Oscar Magrini) e Antônia (Letícia Spiller) e Carlos (Dalton Vigh).
Lívia Marini e os comparsas - antes de ser presa (sim, a vilã vai acabar atrás das grades), Helô vai ter um trabalhinho extra com Lívia Marini (Claudia Raia). A polícia turca vai autorizar uma invasão na boate. Irina (Vera Fischer), Galego (Jone Brabo) e Wanda (Totia Meireles) irão resistir, mas serão todos presos. Lívia consegue fugir da Turquia antes da invasão e a delegada pressiona Irina a falar o paradeiro da chefona. "A Lívia deve ter umas duas pessoas bem fiéis a ela, não tem? Assim... do passado?", pergunta Helô. Irina diz que não sabe, mas depois muda de ideia. "É só uma hipótese! Mas sempre é um bom lugar pra procurar quem foge: seu ponto de partida!", conta ela a Riva (Rita Elmor). As duas vão, então, até a boate onde Lívia fazia striptease antes de se tornar a poderosa chefona do tráfico de pessoas. Elas acham a bandida disfarçada de pin-up imitando Dita Von Teese como no passado e levam Lívia para uma prisão no Brasil.
Morena e Theo – o casal de mocinhos, finalmente, vai se acertar. O final feliz de Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi) vai acontecer no Brasil, ao lado da filha deles Jéssica Vitória. A neném será resgatada pelo pai, com a ajuda de Zyah (Domingos Montagner). Ao receber a informação da polícia de que Jéssica Vitória está na Turquia, o militar agirá por conta própria. Após o encontro com a filha, Morena e Theo retornam ao Brasil e são recebidos no aeroporto por Lucimar (Dira Paes) e Junior (Luiz Felipe Mello).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto