Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

"Saio de cabeça erguida", diz atacante Souza ao deixar o Vitória

Caveirão revelou que estava infeliz e por isso decidiu pedir a rescisão de seu contrato com o Leão

• 18/06/2014 às 18:48 • Atualizada em 31/08/2022 às 17:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Três meses. Esse foi o tempo que durou a passagem do atacante Souza pelo Vitória. Na manhã desta quarta-feira (18), o jogador pediu a rescisão do seu contrato. Contratado após deixar o Bahia sob críticas, o "Caveirão" não conseguiu desempenhar um bom futebol no Leão. Foram apenas dois gols. Em coletiva, Souza explicou o motivo de sua saída.
"A partida foi minha, eu que pedi a rescisão de contrato, não pelas pessoas que estão aqui, que eu gosto muito, os funcionários, os jogadores, mas eu não estava me sentindo bem, estava infeliz, e achei melhor pedir a rescisão de contrato. Não saio magoado, não saio triste, porque a decisão foi minha. Eu entrei de cabeça erguida e saio de cabeça erguida, como sempre fiz onde passei. Saio como homem e com o respeito de todo mundo", disse o jogador.
Souza marcou apenas dois gols em sua passagem pelo Rubro-negro
O Caveirão aproveitou para negar os boatos de um possível desentendimento com o lateral-esquerdo Euller. A história também havia sido desmentida pelo Vitória. "Isso não teve nada a ver. Eu não estava feliz e quando um jogador está infeliz ele precisa refletir, pensar o que ele quer pra frente. Eu nunca tive nenhum problema com nenhum jogador aqui no Vitória. Eu até vi uma matéria dizendo que eu tive um problema com o Euller. O Euller
é um bom menino, um bom garoto, me dou bem com todo mundo e mesmo se eu tivesse (problema) já tinha falado há muito tempo, até porque eu não sou de esconder nada de ninguém", afirmou o atacante.
Futuro - Questionado sobre seu futuro, o atacante preferiu deixar em aberto, mas não descarta um possível acerto com o Avaí, que disputa a Série B do Brasileirão e tem como treinador Geninho, com quem Souza trabalhou no Goiás, quando foi artilheiro da Série A. "Eu trabalhei com o Geninho bastante tempo, mas não estou sabendo de nada, não tenho proposta, ninguém me ligou. Vou ver o que vai acontecer do meu futuro. Toparia qualquer clube que tiver boas condições para eu trabalhar e que conseguir pagar meu salário, eu vou lá exercer meu futebol ao máximo", explicou o atacante que agradeceu o carinho das torcidas de Bahia e Vitória e afirma que pretende voltar a Salvador.
"Só tenho a agradecer aos torcedores, tanto do Bahia, como do Vitória, ao povo. Fui muito feliz aqui na Bahia e espero voltar para passear, para curtir. Tenho muitos amigos aqui e é uma cidade que vai ficar marcada no
meu coração", revelou o "Caveirão".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes