Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Salão de beleza abre espaço dedicado a homens em Salvador

Com foco nas tendências de mercado de beleza e no crescimento da demanda do público masculino, o lugar é ideal para os homens renovarem suas energias

Redação iBahia • 20/05/2016 às 14:52 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os homens de Salvador ganharão um espaço de cuidados dedicados a eles. O Via Paris Espaço de Beleza, em comemoração aos nove anos de existência, irá inaugurar na próxima quarta (25), no Salvador Shopping, o Via Paris Espaço Masculino. Com foco nas tendências de mercado de beleza e no crescimento da demanda do público masculino, o lugar é ideal para os homens renovarem suas energias, com cuidados especialmente pensados para o dia a dia deles.
Entre os serviços que serão oferecidos, os clientes poderão optar por corte de cabelo com uma massagem capilar relaxante e toalhas aquecidas com essências para fazer uma boa barba. Tomar uma cerveja gelada, ouvindo uma boa música, e até mesmo engraxar seus sapatos e levar para casa uma pomada estilizadora ou um charuto.Tudo isso em um espaço personalizado, intimista, misturando o estilo retrô com a alta tecnologia implantada nos produtos de tratamento para cabelo e barba, criado pela renomada dupla de arquitetos Paulo Melo e Paulo Andrade. Além disso, possui uma equipe de cabeleireiros de destaque. “Este novo comportamento masculino, mais preocupado com o visual, que se cuida e não perde o seu estilo, foram as premissas que me impulsionaram a abrir um espaço para atender um nicho que cresce a cada dia. Eles terão à disposição serviços de qualidade para garantir a melhor forma de inovarem, renovarem e reinventarem a sua beleza”, conta a diretora do Via Paris Espaço de Beleza e Espaço Masculino, Sandra Lemos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza