Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > gastronomia
Whatsapp Whatsapp
GASTRONOMIA

Salvador ganha nova hamburgueria: conheça o 'Coz2 Garage Co'

A inauguração do espaço será na próxima terça-feira (24)

Redação iBahia • 20/05/2016 às 20:05 • Atualizada em 28/08/2022 às 8:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Sucesso nas feiras gastronômicas de Salvador, dupla de chefs Camila Crichigno e Rafael Stavale, responsáveis pelo 'Coz2', decidiu "estacionar" o food truck e investir em um ponto fixo. A nova hamburgueria da capital baiana será no Rio Vermelho e foi nomeada de Coz2 Garage Co. Após o funcionamento em soft opening, a inauguração do espaço será na próxima terça-feira (24). O local está localizado na Rua da Paciência (92), bairro do Rio Vermelho. A casa irá funcionar normalmente a partir de quinta-feira (26). Quinta das 18h às 00h, sexta e sábado das 18h às 01h30, e domingo das 18h às 23h.
A nova hamburgueria da capital baiana será no Rio Vermelho e foi nomeada de Coz2 Garage Co. (Foto: Divulgação)
Os chefs apresentam um cardápio recheado não só com seus já amados burgers, mas com muito bacon – como os snacks com o toque especial de páprica picante ou raspas de limão, o Bacon Bites -, fritas, hot dogs, cervejas especiais e as vedetes do momento, os milk shakes, com destaque e muitos pedidos para os sabores de Nutella com cookies e doce de leite com flor de sal, calda de caramelo salgada e churros.Na garagem, o cardápio será sazonal e mudará a cada estação do ano, mantendo os clássicos queridinhos do público, mas trazendo coisas novas. Em Salvador, além do trabalho com comida de rua, a dupla realizou o projeto ‘Coz2 convida’, em parceria com chefs amigos, como Rodrigo Mendes, Monique Gabiatti, Allan Sales e Jimmy McManis (o Ogro do programa da Ana Maria Braga/Globo), todos do Rio de Janeiro, Luciano Eliçagaray, de Salvador, e Rodrigo Paz, de Porto Alegre.
Na garagem, o cardápio será sazonal e mudará a cada estação do ano, mantendo os clássicos queridinhos do público. (Foto: Divulgação)
Serviço O quê: Coz2 Garage (lançamento oficial após período em soft opening) Quando: *24 de maio de 2016 (terça-feira), das 18h às 00h (somente para convidados, com as presenças da DJ residente Kerol Mansur e do convidado Mauro Telefunksoul). *26 de maio de 2016 (quinta-feira) abre oficialmente para o público. Quinta das 18h às 00h, sexta e sábado das 18h às 01h30, e domingo das 18h às 23h. Onde: Rua da Paciência, 92, Rio Vermelho – Salvador

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM GASTRONOMIA :

Ver mais em Gastronomia