Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Salvador ganha restaurante de culinária rápida e saudável

A Baoli tem como proposta ser uma agente transformadora dos hábitos de homens e mulheres por meio de ideias criativas, ações inovadoras e boa alimentação

Redação iBahia • 15/06/2016 às 15:59 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Salvador acaba de ganhar uma nova opção para os adeptos da alimentação saudável. A Boali abre a sua primeira loja na cidade no Shopping Barra. A marca, que é uma evolução da Salad Creations– a primeira rede de alimentação saudável especializada em saladas do Brasil – tem como proposta ser uma agente transformadora dos hábitos de homens e mulheres por meio de ideias criativas, ações inovadoras e boa alimentação. E mais: ser referência em culinária rápida e saudável.

				
					Salvador ganha restaurante de culinária rápida e saudável
"Queremos levar ao consumidor mais do que uma experiência de refeição, queremos inspirar atitudes do bem, promover nossos valores, trazer boas notícias daqueles que se engajam na nossa causa", diz Victor Giansante, um dos sócios da rede Boali. Dentro da linha saudável, o restaurante oferece desde os mais procurados – como saladas, crepes, sucos funcionais e grelhados – até produtos segmentados, com opções sem glúten, sem lactose, e veganas. Todos feitos a partir de ingredientes com qualidade, evitando ao máximo o uso de qualquer conservante.A franqueadora, 100% brasileira, foi fundada por sócios com grande experiência em gestão de redes de alimentação saudável e varejo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador