Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Salvador recebe lançamentos de livros de fotografia e crônica

Confira a programação e não perca

• 27/11/2015 às 17:09 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Salvador receberá três importantes lançamentos de livros no fim de novembro e início de dezembro. Um bom exemplo é o livro 'Moda e História. As indumentárias das mulheres de fé' de Pierre Verger, fotógrafo, antropólogo e pesquisador francês que viveu na Bahia. Pierre viajou por muitos países, conhecendo diferentes povos e culturas e estabelece, nos registros fotográficos presentes no livro, um rico diálogo entre a África Ocidental, o golfo do Benim e o Recôncavo da Bahia, particularmente com a cidade do São Salvador. Colunista da CBN Salvador e responsável pelo blog 'Um Pouquinho de Cada Lugar', Joaquim Nery irá lançar o livro que leva o nome da página e mostra os registros feitos pelos locais onde passou. Foram mais de sessenta de países em todos os continentes, nas mais diversas paisagens e climas da Terra. Das regiões subpolares do ártico ao “Fim do Mundo” no extremo sul das Américas, passando por desertos e florestas equatoriais. Das minorias étnicas da Ásia e tribos africanas, ao burburinho contemporâneo da Europa e Estados Unidos.
Programação:
Dia 28/11 = No Gantois as 17 horas = Livro Moda e História. As indumentárias das mulheres de fé. Autor: o antropólogo Raul Lody
- Dia 03/12 = Na Alameda das Grifes do Shopping da Bahia as 18 horas (com abertura de exposição fotográfica)= Livro Um pouquinho de cada lugar. Autor: Joaquim Nery Filho (colunista da CBN Salvador)
- Dia 03/12 = Na Livraria Cultura do Salvador Shopping as 19 horas = Livro Coletânea de Crônicas. Autor: economista Armando Avena (colunista do Correio e CBN)

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador