Salvador

Publicada em 14/08/2013 às 09h33. Atualizada em 15/08/2013 às 12h32

Salvador recebe feirão de veículos novos no Centro de Convenções


"Combate das Marcas" promove boas oportunidades para o consumidor adquirir um novo automóvel


Da editoria de Notícias & Empregos
publicidade

Entre os dias 16 e 18 de agosto, o pavilhão A do Centro de Convenções da Bahia, que fica localizado no bairro do Stiep, em Salvador, irá receber um evento onde estarão reunidas as principais marcas automobilísticas do país.Com o intuito de promover uma disputa de preços baixos, numa megaoperação de venda de veículos novos no país, a 5ª edição do "Combate das Marcas", evento que movimenta milhares de vendas e já tem feito parte do calendário da capital baiana, irá promover descontos generosos. Ao menos é o que garante o diretor regional da Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (FENABRAVE), Raimundo Valeriano.

"É por isso que tem gente que aguarda por este evento, pois sabe que os descontos são especiais, bastante atraentes. A última edição, por exemplo, em dezembro do ano passado, reuniu em torno de 20 mil pessoas, concretizando quase 2.000 mil vendas de veículos e gerando R$ 85 milhões em negócios", disse.

A estrutura do Combate das Marcas conta com estacionamento gratuito, área de alimentação, posto médico e Espaço Kids. O espaço estará abertro das 9h às 20h.





Tags: Precinho, megaoperação, fenabrave, combate das marcas, carro, automóvel, vendas
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural