Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Salvador sedia curso de sommelier de cerveja

Curso tem carga horária de 80 horas e busca capacitar os alunos para atuar em diferentes segmentos da indústria cervejeira

Redação iBahia • 26/07/2017 às 10:11 • Atualizada em 29/08/2022 às 14:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Você gosta de cerveja? Então está notícia vai te agradar. O Science of Beer Institute realiza na capital baiana mais uma turma do curso Sommelier de Cerveja. Voltada para o público que aprecia a bebida, as aulas acontecerão entre os dias 29 e 30 de julho na Faculdade DeVry Ruy Barbosa, Rio Vermelho.
(Reprodução: SBI Cursos)
O curso conta com um elenco de professores especialistas em cerveja e será dividido em quatro módulos que irá mesclar os ensinamentos teóricos e práticos, além de trazer informações sobre a história da bebida, processos cervejeiros, tipos de fermentação, gestão sensorial e harmonização.
Os interessados em participar precisam desembolsar R$ 3.500, que podem ser pagos através do depósito bancário, boleto ou pagseguro com parcelamento opcional. Para se inscrever é necessário acessar o site oficial da companhia.

Com uma carga horária de 80 horas, o curso de sommelier busca capacitar os alunos para atuar em diferentes segmentos da indústria cervejeira, de importadoras e distribuidoras até o atendimento especializado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador