Novelas

Salve Jorge: Infiltrada, Jô tentará flertar com Russo

A policial fará algumas apresentações como dançarina na boate para observar de perto como funciona o esquema ilegal

Editoria de Gente & Variedades
Publicada em

Jô, personagem de Thammy Miranda em 'Salve Jorge', já mostrou que é capaz fazer de tudo para desmascarar a quadrilha de tráfico de pessoas e até irá se infiltrar na boate como uma dançarina. E para tentar ganhar ainda mais a confiança de Russo (Adriano Garib), a agente mentirá sobre seu passado e dirá que namorou um aliado da máfia, deixando o vilão mais à vontade. Com essa história, Jô passará a ir à boate de Istambul com mais frequência e ainda tentará flertar com o capanga de Lívia (Claudia Raia).


De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, a policial fará algumas apresentações como dançarina no local para observar de perto como funciona o esquema e até irá esnobar Waleska (Laryssa Dias) e outras meninas para ganhar ainda mais pontos com Russo e Irina (Vera Fischer). A loira ficará animada com a atitude da moça e perguntará qual é sua disponibilidade na Turquia.


- Vou ficando. A barra no Brasil tá pesada - responderá Jô.


Jô ainda dirá que se apaixonou por um homem, mas que entrou numa cilada porque ele foi preso e contará ainda que precisou administrar os negócios sujos do tráfico depois disso. Ao ouvir a história, Russo perguntará se o tal namorado chama-se Genaro. Jô confirmará, criando ainda mais laços com os criminosos e até tentará flertar com o chefe da segurança.


Comentários