Novelas

Publicada em 05/02/2013 às 13h50. Atualizada em 05/02/2013 às 13h59

Salve Jorge: Mustafá compra liberdade de Morena


O rapaz ficará comovido com a história da moradora do Alemão


Da Redação
publicidade

A vida de Morena (Nanda COsta) está prestes a melhorar nos próximos capítulos de 'Salve Jorge'. Isso porque Mustafá (Antonio Calloni) será um dos responsáveis por ajudar a moça a se livrar do tráfico de pessoas.

Tudo começa quando o rapaz, que está desiludido com a esposa Berna (Zezé Polessa), vai até a boate e escolhe Morena para se deitar. No quarto, o turco começa a chorar e desabafa com a moradora do Alemão todos os seus problemas.

Ela, por sua vez, percebe que ele é um rapaz bom e implora para que Mustafá compre sua liberdade. Chocado ao ouvir a história da moça, o comerciante decide quitar toda a dívida dela, cerca de 12 mil.

Russo (Adriano Garib) aceita a proposta do turco. Sem saber que o comerciante conseguiu resolver tudo, a filha de Lucimar (Dira Paes) é levada pela quadrilha para ser entregue ao seu 'comprador'.

O problema se inicia a partir daí. A jovem passa a achar que está sendo levada para fazer um aborto e entra em pânico. É nesse momento que uma bomba explode (a princípio, sem nenhuma relação com os traficantes) e Morena aproveita para escapar. Antes de fugir, a ex-namorada de Théo (Rodrigo Lombardi) deixa seus documentos e outros objetos ao lado de uma moça que morreu por causa da explosão.

Com o auxílio de Mustafá, Demir (Tiago Abravanel) e Zyah (Domingos Montagner), Morena vai para a Capadócia e se esconde em uma caverna. Russo passa então a acreditar que a moça morreu durante a explosão da bomba. Resta esperar para ver como essa história vai acabar.

As informações são do blog da Patrícia Kogut.





Tags: Novelas, Salve Jorge, Morena, Mustafá
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural