Novelas

Publicada em 03/05/2013 às 09h49. Atualizada em 03/05/2013 às 09h49

Salve Jorge: Riva revela a Helô e Morena que é agente da Interpol disfarçada


A delegada irá armar uma arapuca para capturá-la na Turquia e forçá-la a se desmascarar


Da editoria Gente & Variedades
publicidade

Uma reviravolta vai acontecer nos próximos capítulos da novela Salve Jorge: Riva (Rita Elmor) vai revelar que é uma agente secreta trabalhando para a Interpol na investigação da quadrilha de tráfico de pessoas. Isso tudo vai acontecer quando Helô (Giovanna Antonelli) chegar à Turquia.

Morena (Nanda Costa) vai avisar a delegada de que está sendo seguida por Riva e as duas vão armar uma arapuca para conseguir deter a misteriosa mulher.

Ao chegar perto de Morena, contudo, Helô vai pegar a mulher por trás e rendê-la. Riva, no entanto, vai contar às duas que trabalha para a Interpol e que está infiltrada na quadrilha. "Ganhei confiança e de lá pude chegar aqui... Onde eles têm a base!", vai declarar Riva à delegada.

Ela ainda vai explicar que não estava perseguindo Morena a mando de Lívia (Claudia Raia), mas monitorando ela para garantir que a vítima não estivesse na verdade trabalhando para os dois lados.

"E protegendo também, não interessava pra nós que o Russo (Adriano Garib) apagasse você! Você é uma testemunha valiosa!", vai dizer. Segundo o jornal Extra, Riva também irá revelar às duas um grande segredo da vilã Lívia.

Matéria original: Correio 24 Horas
Salve Jorge: Riva revela a Helô e Morena que é agente da Interpol disfarçada





Tags: Surpresa, Salve Jorge, Novelas, Riva, Tráfico de Pessoas
Agenda Cultural