Novelas

Salve Jorge: saiba como será o final de Lívia na trama

A chefe do tráfico de pessoas conseguirá sequestrar o bebê de Morena, mas terá um final merecido

Da editoria Gente & Variedades
Publicada em Atualizada em

A novela 'Salve Jorge' está prestes a chegar ao fim, mas muita coisa deve acontecer nos últimos capítulos da trama. Uma delas é o fim da máfia do tráfico de pessoas, liderado, até então, por Lívia Marine (Claudia Raia).


Após conseguir sequestrar o bebê de Morena (Nanda Costa), a megera levará a criança para a Turquia a marcará um encontro com a ex-traficada em um lugar secreto. A moradora do Alemão irá ao encontro da vilã sozinha, sem avisar aos familiares e a polícia.


Ao chegar no local, Morena é surpreendida por Russo (Adriano Garib), que a coloca em uma cadeira amarrada. É aí que Lívia aparece com a filha da jovem no braço e uma seringa nas mãos.


O que eles não imaginam é que o colar de São Jorge que Morena usa é rastreado pelos policiais. É nesse momento que, após verificar a localização da moça através do GPS, a delegada Helô (Giovanna Antonelli) e Ricardo (Alexandre Barros) chegam ao local. Russo fugirá do esconderijo, mas o detetive irá atrás dele. Lívia também sai correndo com o bebê nas mãos e é seguida por Helô. Ricardo retorna ao local para desamarrar Morena e os dois saem à procura da chefe do tráfico.


Morena encontra a filha no chão chorando ao lado da seringa, que não foi utilizada. Do outro lado, Lívia e Helô se enfrentam em uma briga corporal. Morena pega a seringa, chega atrás da vilã e aplica a droga em seu pescoço. Ao ver a megera caindo, Morena dirá: "A única morte que eu vou ver de camarote hoje é a sua, seu monstro". As informações são da revista 'Guia da TV'.

Comentários