Novelas

Publicada em 26/04/2013 às 10h35. Atualizada em 26/04/2013 às 10h35

Salve Jorge: Thompson será sequestrado na frente de Lucimar


A responsável por dar um susto na mãe de morena será a chefe do tráfico, Lívia Marine


Da editoria Gente & Variedades
publicidade

A chefe do tráfico, Lívia Marine (Claudia Raia), fará mais uma vítima nos próximos capítulos da novela 'Salve Jorge'. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a próxima pessoa que sofrerá nas mãos da quadrilha será Thompson (Odilon Wagner).

Tudo comentará depois que Morena (Nanda Costa) der uma surra na vilã. A partir daí, Lívia ficará revoltada e anunciará uma vingança. A megera falará com Russo para sequestrar o bebê da traficada, mas o capanga demora para resolver o problema e ela decide dar um ultimato.

"Não quero ouvir desculpas, Russo! Eu vou devolver essa bofetada pra Morena! E em grande estilo! Eu quero a criança! Se não conseguirem pegar a criança hoje, peguem alguém da casa, mas peguem!", dirá ela. Quem ouvirá os planos de Lívia será a policial Jô (Thammy Miranda), que descobrirá também que quem tentou matar Érica (Flávia Alessandra) foi um capanga de Russo.

Em seguida, a policial entrará em contato com a delegada Helô (Giovanna Antonelli), que logo mandará Barros (Marcelo Airoldi) enviar reforços para o Alemão. Neuma (Brendha Haddad) também será avisada sobre a situação.

Thompson, então, irá à casa de Lucimar (Dira Paes) entregar alguns presentes que Leonor (Nicette Bruno) comprou para a filha de Morena. Após entregar os objetos, Thompson vai embora. Na saída, o rapaz é cercado por dois homens, que o jogará no carro. Neuma vai atirar e atingir um dos pneus do veículo, avisando para outros policias que fechem as saídas do Alemão.

"Levaram seu Thompson, Nilceia (Paula Pereira)! Não vou me perdoar nunca se acontecer alguma coisa ruim com seu Thompson! O homem tão delicado, veio aqui trazendo presentinho pra Jéssica!", dirá Lucimar, desesperada.

Na fuga, os capangas de Lívia começarão a atirar nos policiais e quase serão encurralados. É aí que eles decidem fugir a pé. Junto com Neuma, os policiais cercarão o veículo e conseguirão resgatar o empregado de Leonor.

Thompson voltará para a casa de Lucimar e ganhará um abraço emocionado da diarista. Neste mesmo momento acontecerá um clima de romance entre os dois.





Tags: A mando de Lívia, Thompson, Lucimar, Sequestro, Salve Jorge, Novelas
Agenda Cultural