Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Samsung lança novo smartphone com "flip"; veja fotos

Galaxy Folder deverá ser encontrado por preços na casa do equivalente a R$ 800

• 29/07/2015 às 20:16 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Samsung está lançando um novo smartphone para as pessoas que tem saudades dos celulares "flip". O Galaxy Folder surge no mesmo segmento do LG Gentle, que a LG já havia lançado. Segundo informações do site TechTudo, o smartphone, que celular deve chegar às lojas da Coreia do Sul no mês de agosto, possui o Android Lollipop, tem teclado físico numérico e tela touchscreen de 3,8 polegadas.
Foto: Samsung/Divulgação
O Galaxy Folder tem duas câmeras. A principal tem 8 megapixels e a frontal, 2 MP. De acordo com o site, a Samsung não divulgou alguns aspectos do celular, como a resolução da tela e mais informações sobre o tipo de processador e a quantidade de memória RAM.
O novo celular possui 8 GB de espaço para armazenamento de arquivos e dá suporte às redes 4G. A bateria é de 1.800 mAh. De acordo com o TechTudo, celulares no formato flip são bastante populares em mercados asiáticos, como a China e o Japão. Na Coreia do Sul, onde o smartphone chega no próximo mês, o Galaxy Folder deverá ser encontrado por preços na casa do equivalente a R$ 800.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias