Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Sandro Pedroso sobre declaração de Leonardo: "perda de tempo"

Cantor afirmou que vai fazer um exame de DNA para saber se o ator é mesmo pai da criança que sua filha espera

• 03/09/2015 às 8:28 • Atualizada em 29/08/2022 às 10:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ator Sandro Pedroso falou pela primeira vez após a declaração de Leonardo sobre a gravidez de Jéssica Costa, filha do sertanejo. Em entrevista ao site 'Ego', o artista afirmou que entende a preocupação do sertanejo, mas não tem dúvidas que o filho seja dele. O cantor disse que vai fazer um exame de DNA para saber se Sandro é mesmo pai da criança.
Sandro Pedroso sobre declaração de Leonardo: "perda de tempo" (Foto: Ag.News)
"Eu acho que ele está certo na opinião dele como pai em defender a filha dele. Com relação ao que ele falou sobre o exame de DNA, eu não tenho a menor dúvida. Se ele ou alguém quiser fazer, estou à disposição. Mas eu acho que é uma perda de tempo porque não tenho a menor dúvida que é meu. Confio na Jéssica 100%. Prefiro não falar dele porque não o conheço. O importante para mim é a Jéssica e o filho que está vindo aí", disse.
Sandro Pedroso e Jéssica Costa (Foto: Reprodução)
Ainda na entrevista, Sandro comentou a expectativa para chegada do filho e a emoção de ser pai pela primeira vez. "Estou muito feliz, uma dádiva de deus, estou sem palavras, você pode ver a minha felicidade. Ao contrário do que muita gente acha, que foi do nada, eu já esperava. Mas não falei antes porque não queria expor a minha relação, não tinha essa necessidade. O filho é muito bem-vindo. Estou dando toda a assistência a Jéssica. Já ganhamos muitos presentes de amigos. Minha família agora é a Jéssica e meu filho", contou o ex da atriz Suzana Vieira.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto