Nem Te Conto

Sandy dá bronca em fãs após ter privacidade invadida: "Filmar sem autorização é crime"

No fim de junho, a cantora se envolveu numa polêmica ao reclamar de um fã que fez uma homenagem ao seu filho

Agência O Globo

(Reprodução: TV Globo)
A cantora Sandy voltou a dar bronca nos fãs sobre invasão de privacidade. Num post feito no Twitter neste domingo, a irmã de Junior mandou um recado para quem tentou filmar o camarim sem a sua autorização.

"Só um recado básico: filmar através do vitrô do camarim sem a autorização de quem está dentro dele é crime, tá? Fica a dica. E fotografar também. Mais noção, por favor", escreveu ela no microblog.

No fim de junho, a cantora se envolveu numa polêmica ao chamar a atenção de um fã que fez uma homenagem ao aniversário do filho dela, Theo, de 3 anos, usando no post fotos da criança. "Você sabe que eu não gosto que publiquem fotos do meu filho. Por favor, apague esse post. Obrigada", pediu Sandy, através de um recado deixado na rede social do dono do post no Instagram.

(Reprodução: Twitter)

O rapaz, no entanto, tentou se justificar, afirmando que pegou imagens que já saíram na mídia e também no programa "Tamanho família", quando ela participou, em outubro do ano passado. Na atração comandada por Marcio Garcia, foram exibidas algumas imagens de Theo, cedidas pelo pai, Lucas Lima, que trabalha no programa.

"Poxa vida. Sério mesmo? Fiz com tanto carinho e amor que tenho por você e toda a sua família. Cuidei para pegar somente fotos que já saíram na mídia, e a maioria no 'Tamanho família', que saiu na TV e tal...", justificou o fã após a "bronca" que levou da artista.

(Reprodução: Instagram)