Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Santos x Palmeiras: A terceira final regional da Copa do Brasil

Flamengo x Vasco e Cruzeiro x Atlético-MG foram as outras duas decisões regionais do torneio; primeiro jogo acontece hoje

• 25/11/2015 às 9:50 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Santos e Palmeiras começarão a decidir a terceira final regional da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. A partida de volta será disputada no dia 2 de dezembro, no Allianz Parque. O Verdão disputará a sua quarta decisão de Copa do Brasil. O time foi campeão em 1998 ao derrotar o Cruzeiro e em 2012 diante do Coritiba, e ficou com o vice em 1996 após ser derrotado pelo time celeste. Já o Peixe chegou à final pela primeira vez em 2010 e conquistou o título ao bater o Vitória. Enquanto as duas equipes não entram em campo, a Goal Brasil relembra como foram as outras duas finais regionais.
2006 - FLAMENGO CAMPEÃO
O Clássico dos Milhões foi a primeira decisão regional da Copa do Brasil. De um lado o Vasco embalado e do outro um Flamengo, que apesar da boa campanha no torneio, demitiu Waldemar Lemos e contratou Ney Franco. O Mengão levou a melhor nos dois confrontos disputados no Maracanã. No primeiro jogo, vitória por 2 a 0, gols de Obina e Luizão. No duelo de volta, o zagueiro Juan marcou o único gol da partida e deu o título ao Flamengo.
2014 - ATLÉTICO-MG CAMPEÃO
No ano passado, Atlético-MG e Cruzeiro fizeram a primeira final de um torneio nacional entre eles. A Raposa buscava a tríplice coroa após conquistar o estadual e o Brasileirão, mas para isso precisaria derrotar o maior rival pela primeira vez no ano. O Galo, porém, conseguiu manter a invencibilidade diante do time celeste com duas vitórias: 2 a 0 e 1 a 0. Os gols do primeiro jogo foram marcados por Luan e Dátolo, enquanto Diego Tardelli marcou o único tento do duelo de volta.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes