Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Sarau du Brown inicia oitava temporada no Museu du Ritmo

O primeiro Sarau desta temporada acontece em 14 dezembro

• 21/11/2014 às 14:53 • Atualizada em 29/08/2022 às 17:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A oitava edição do Sarau Du Brown já tem data para começar. A partir de 14 de dezembro, o Museu du Ritmo, no Comércio, volta a abrigar uma das mais esperadas festas do verão baiano. Idealizado por Carlinhos Brown, o evento deste ano homenageia os 30 anos da Axé Music com o tema Ritual Beat System, título do disco lançado pelo artista em 1992, quando liderava o Grupo Bahia Black.
O cacique começa pelo oitava edição
Serão seis encontros, sempre aos domingos, a partir das 18h, nos dias 28 de dezembro, 11 e 25 de janeiro, 08 de fevereiro e, excepcionalmente, no sábado após o Carnaval, 21 de fevereiro. O evento, que acontece desde 2008, conta sempre com participações especiais e é realizado pela Candyall Entertainment.Os ingressos estão à venda nos balcões da Ticketmix e através do site www.ingressorapido.com.br. A pista custa R$ 80 e o camarote R$ 160. Até o dia 24 de dezembro serão disponibilizados passaportes, onde a pessoa poderá comprar de três a seis edições do Sarau e parcelar em até duas vezes no Cartão. Os passaportes para três edições somente podem ser comprados para três dias em sequência, ou seja, não será possível comprar com datas alternadas.
Dueto Antes disso, neste domingo (23), o cacique Carlinhos Brown viaja para São Paulo para um dueto com o cantor espanhol David Bisbal, no HSBC Brasil, às 20h. Vencedor de Grammy Latino de Artista Revelação, em 2003, e Melhor Álbum Vocal Pop, em 2012, o espanhol convidou Brown para interpretarem as canções 'Llorare las penas' e 'Como Olvidar'.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música