Música

Saulo e Durval prometem show especial na Arena Fonte Nova: "vai ser lindo"

Evento acontece neste sábado (13) e a banda Filhos de Jorge faz o show de abertura

Priscila Morais* (priscila.morais@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Os artistas Saulo e Durval se encontram neste sábado (13) para fazer um show na Arena Fonte Nova, a partir das 15h - ingressos custam R$80. Saulo disse que a festa será muito mais um reencontro do que um encontro entre os dois. "A gente já viveu muita coisa junto! Durval, uma vez no avião, estava desenhando a 'Evanave', que aí surgiu a ideia do 'pranchão", conta. 

Foto: Priscila Morais | iBahia
Ainda segundo o cantor, o show de sábado será em prol da axé music. "Pra quem gosta de música da Bahia, vai ser lindo", garante. Durval, por sua vez, relembrou que o primeiro trio elétrico a se apresentar foi a 'fubica': "A fubica foi que puxou o Carnaval estilo trio elétrico e o Trivela foi o filho caçula da fubica, que foi mini-trio que eu fiz pelo Brasil durante 15, 18 anos". 

De acordo com Durvalino, a parceria dele com Saulo já são de longas datas: "Após a Trivela, veio a Evanave e depois a gente se encontrou e fizemos juntos a Trivela com a Evanave, que deu a Trinave. Agora tem o 'pranchão', que é uma reinvenção da fubica pelos meninos do Alavontê, ou seja, é tudo uma sequência de fatos. Mas o nosso objetivo principal é ter de novo os mini-trios funcionando a mil".

Além disso, os cantores afirmam que essa parceria pode acontecer não só no carnaval, mas também no Brasil todo. "Se isso der certo aqui na Bahia, com certeza vamos rodar muito com esse projeto", garante o ex-vocalista do Asa de Águia. 

Carnaval
Vale lembrar que, na folia deste ano, Saulo vai puxar a pipoca na sexta na Barra, além de domingo e terça no Campo Grande. Já Durval vai fazer a folia na sexta-feira na abertura do Carnaval de Brasília, sábado em Belo Horizonte e domingo e segunda no bloco 'Me Abraça', na Barra. Na terça de Carnaval, o cantor afirmou que vem coisa boa por aí. "Na terça ainda é 'surprise'", brincou. 

SERVIÇO
O quê: Saulo e Durval
Onde: Arena Fonte Nova
Quando: Sábado, 13 de janeiro
Horário: 15h
Ingressos: R$80

* Sob supervisão e orientação do repórter Guinho Santos