Música

Saulo fala sobre 'pipoca' e afirma: 'a música baiana está mais viva do que nunca'

Cantor foi o convidado do programa da Bahia F.M desta quarta-feira (22), diretamente do Shopping Cajazeiras

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A quantidade de autográfio que Saulo teve que dar antes de começar o Fuzuê Especial desta quarta-feira (22), no Shopping Cajazeiras, mostra o quão querido o cantor é. O convidado do programa da Bahia F.M (88.7) chegou antes do horário, fez um 'esquente' e foi pura simpatia com os clientes do centro de compras. Ao lado de Maurício Habbib e Nany Moreno, o artista falou do CD novo e dos planos para o verão.

Foto: Aline Caravina / iBahia

E, claro, música boa não poderia faltar: desde os sucessos da sua carreira solo, até as músicas do novo CD O programa foi transmitido ao vivo pelo Facebook do iBahia.

Como de costume, Saulo destacou a baianidade. Recitou um texto que fala de Salvador e 'Raíz de Todo Bem' fez a galeria cantar. E ainda na ilha das raízes baianas, Saulo falou sobre o axé e as músicas do estado. Ele defende que não existe decadência e não só existe o axé na Bahia.

"A música da baiana está viva como nunca. E não é só Axé. Temos Rumplezz, Baiana System, Àttooxxá"

Carnaval

Anota na agenda: A pipoca do Saulo sairá três dias do Carnaval, um dia na Barra/Ondina (sexta-feira) e dois dias no Campo Grande (domingo e terça). Questionado quem seriam os convidados deste ano, o cantor brincou: 'Convidado é o que vem na hora'

Verão

Diferentemente deste ano, Saulo não fará seus ensaios de verão em 2018. Dedicado à turnê do novo CD, o cantor explico que o 'tempo ficou curto'. No entanto, ainda será possível ver o cantor durante a estação. "Vou participar dos ensaios dos amigos", garantiu. Turnê nesta, que segundo Saulo, virá para Salvador pós Carnaval. 

A temporada do Fuzuê Especial, programa da Bahia F.M (88,7), continua na próxima quarta-feira (29), com Olodum, também das 12h às 13h. A programação se estende até 20 de dezembro. Para curtir todos os shows e os bate papos, fique ligado no Facebook do iBahia, que transmite ao vivo o programa! 

Shopping Cajazeiras

O Shopping Cajazeiras, inaugurado em dezembro de 2015, conta com um mix completo com grandes operações como a Le biscuit, a Cinesercla com quatro confortáveis salas com opções em 2D e 3D, Play Kids, o 15º Tabelionato de Notas de Salvador, Grupo Hinode, Clinica Popular e Laboratório Sabin, além de lojas como Mitchell, Óticas Carol, Ortobom, CVC, Cacau Show, Lugs Batataria e Bebelu Sanduiches. O empreendimento, possui infraestrutura completa com escadas rolantes, três elevadores e mall climatizado, e ainda conta com estacionamento gratuito, wi-fi em toda sua extensão. O centro de compras está localizado na Estrada do Coqueiro Grande, 1361, próximo ao SAC – Cajazeiras.


Assista ao programa na íntegra: