Nem Te Conto

Publicada em 21/05/2013 às 07h50. Atualizada em 21/05/2013 às 07h57

Saulo grava campanha contra lúpus e conscientiza os fãs sobre a doença


O cantor fez as filmagens na tarde da segunda-feira (20) e compartilhou uma foto em seu Instagram


Da editoria Gente & Variedades
publicidade

O cantor Saulo foi o convidado da vez para participar da campanha 'Vitória Contra Lúpus', promovida pela Associação Baiana de Lúpus. O artista gravou uma propaganda sobre o tema na tarde da segunda-feira (20) e compartilhou do momento com os seus seguidores no Instagram.

Através de seu perfil na rede social, Saulo aproveitou o espaço para conscientizar seus fãs sobre a doença, que atinge principalmente as mulheres.

"Boa tardeeeee FGAIMV gravei agora uma campanha séria e vitoriosa! Sobre o Lúpus...doença crônica, daquelas silenciosas, mais freqüente em mulheres...Atenção! Falem sobre isso! As pessoas precisam de informação! Que honra ser alguém, pra tocar e poder participar de uma campanha que já passou de luta, já é VITORIA CONTRA o LÚPUS!!! AMORRRRR!!!", escreveu ele.

A apresentadora Astrid Fontenelle, que luta contra a doença, também faz parte do time de famosos que apoiam a causa, assim como a cantora Amanda Santiago, que por sinal participou recentemente das gravações da campanha.

Lúpus

Para quem não sabe, o lúpus é uma doença autoimune rara, que atinge principalmente as mulheres, provocando uma espécie de desequilíbrio do sistema imunológico, o qual deveria defender o organismo das agressões externas causadas por vírus ou outros agentes patológicos.





Tags: Campanha, Vitória Contra Lúpus, Famosos, Saulo, Astrid Fontenelle, Amanda Santiago, Redes Sociais
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação