Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Scheila Carvalho comemora melhora no quadro de Tony Salles

Ainda não foi divulgado pela equipe médica responsável pelo cantor uma data para a previsão de alta

Redação iBahia • 21/07/2017 às 10:45 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Scheila Carvalho usou seu perfil no Instagram na tarde desta quinta-feira (20) para comemorar a melhora no estado de saúde do marido, Tony Salles, internado desde a última segunda-feira (10) no Hospital Aliança com um quadro de malária. "Tenho boas novas!! O maridão está se recuperando muito bem graças ao nosso Deus maravilhoso e a todos vocês que estão orando, mandando boas energias e mensagens de carinho!!! Muitíssimo obrigada, meus amores!", escreveu a morena.
(Reprodução: Instagram)

O vocalista do Parangolé precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência em virtude de uma hemorragia por ruptura espontânea do baço. Além deste procedimento, o músico ainda passou por uma transfusão sanguínea e segue em observação na unidade em Salvador.

Segundo boletim médico divulgado na quinta (20), Tony vem reagindo bem ao tratamento e cumprindo todos os parâmetros de cura para a malária. Ainda não foi divulgado pela equipe médica responsável pelo cantor uma data para a previsão de alta, enquanto isso, Scheila se mostra confiante e ansiosa para que o marido seja liberado. "Logo, logo ele irá para casa", a ex-morena do Tchan.

(Reprodução: Instagram)

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto