Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Sebrae abre cursos e oficinas gratuitas até o dia 7 de maio

Administração, gestão financeira e tributária, associativismo, empreendedorismo e marketing estão entre as áreas lecionadas

• 29/04/2016 às 11:27 • Atualizada em 31/08/2022 às 18:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
De 2 a 7 de maio, o Sebrae promove atividades voltadas para o auxílio à gestão de negócios. É a Semana do MEI (microempreendedor individual). Serão oficinas e cursos gratuitos realizados nos pontos de atendimento do Sebrae em todo o estado. Para consultar a programação local, acesse o site ba.sebrae.com.br. Você também pode ligar para a central 0800 570 0800 e obter informações.
As inscrições são gratuitas e todas as atividades são ministradas por instrutores do Sebrae. Um dos destaques fica por conta das Oficinas SEI, que trabalham dez soluções nas áreas de administração, gestão financeira e tributária, associativismo, empreendedorismo e marketing. O MEI é a pessoa que trabalha por conta própria e que tem um empreendimento formalizado, com faturamento anual de até 60 mil reais. O custo para a formalização é zero. Em todo o Brasil, já são mais de 5,5 milhões de MEIs.
Para quem quer abrir um negócio
Como empreender em tempos de crise? Esse é o tema do talk show realizado amanhã pelo Sebrae, durante o evento promovido pela Faculdade Maurício de Nassau, na Pituba. A Roda de Empreendedorismo acontece das 8h às 12h e vai contar com a presença de quatro empresários que vão revelar como conseguiram se tornar grandes empreendedores de sucesso.
O evento vai receber também empresas parceiras como a escola de idiomas CCAA, Real e Dados e Instituto Embeleze, que darão informações e dicas sobre cursos profissionalizantes, e ainda irão sortear 8 bolsas de estudos. Já a academia Hammer sorteará 5 bolsas e a empresa Mary Kay sorteará 3 kits para se tornar uma consultora do ramo de beleza independente. Para participar da ação é necessário levar um litro de leite líquido.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia