Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Segunda edição itinerante do Mercado Iaô é realizada em shopping

Projeto vai estar exposto de 1º a 23 de junho, com 30 expositores por semana e apresentações musicais

Redação iBahia • 31/05/2016 às 9:15 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A segunda edição itirante do Mercado Iaô tem data para começar. O projeto vai estar exposto de 1º a 23 de junho no Salvador Shopping. Em cada semana, 30 expositores diferentes vão estar no local que também vai receber apresentações musicais e infantis. A abertura vai ser realizada nesta quinta-feira (1º), às 17h, e vai ter a presença da cantora Margareth Menezes que também é a realizadora do projeto.
Foto: Thamires Tavares/Facebook
Nas exposições vão estar à venda: venda diversas tipologias de artesanato: tapeçaria, biojóias, fibras, cerâmica, reciclagem, artes manuais, esculturas de papel machê, trançados e crochês, entre outros. Nesta edição, o Mercado Iaô Itinerante apresenta o 'Espaço de Forró', que sob comando do sanfoneiro Celo Costa vai realizar shows com convidado para comemorar a época junina.
Nesta sexta-feira (3), o músico convida ao palco o forrozeiro Zelito Miranda, a partir das 18h. Já no sábado (4), às 11h, vai ser realizada a Oficina Literária com o Projeto Café com Letras para o público infantil. Às 17h, a Editora Caramurê vai apresentar a coleção 'Eu Vim da Bahia', e vai haver performance sobre o poeta Castro Alves com o ator Jackson Costa, em abordagem para as crianças.
SERVIÇOPeríodo: de 1º a 23 de junho Horário: das 9h às 22h (segunda a sábado) | das 13h às 21h (domingo) Local: Salvador Shopping - Av. Tancredo Neves Entrada gratuita

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música