Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Segunda noite do Festival de Verão 2015 tem estreias e retornos

Banda do Mar e Ivete Sangalo estavam entre as atrações do palco principal da festa

• 24/01/2015 às 3:40 • Atualizada em 29/08/2022 às 10:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A segunda noite do Festival de Verão 2015 foi marcada por estreias e retornos. Quem abriu a festa nesta sexta-feira (23), foi a Banda do Mar. O grupo, que existe há cerca de um ano, estreou no festival e relembrou sucessos do grupo Los Hermanos como 'Além do que se vê' e 'Morena'.
O público de Salvador também recebeu de 'braços abertos' o show da turnê 'Abraçaço' no Festival de Verão. Delicada e impecável a apresentação de Caetano Veloso não deixou a desejar. Com hits que marcaram sua carreira, o cantor baiano mostrou que aos 72 anos está em uma de suas melhores fases musicais. Ao lado da Banda Cê, Caetano deu um start ao show com o sucesso 'Um índio'. Logo depois animou o publico com hits como 'A bossa nova é foda', 'Reconvexo' e 'Eclipse Oculto'. Mas uma das mais aplaudidas foi 'Você não sabe nada'.
O show de Ivete Sangalo no Festival de Verão 2015 não deixou ninguém parado, literalmente. Agitada e irreverente, a cantora mesclou grandes sucessos de sua carreira com hits mais recentes e interagiu com o público várias vezes. Única atração na história do Festival de Verão a participar de todas as edições, Ivete Sangalo fez questão de falar sobre isso. "Estou muito feliz em estar aqui. Participo do Festival de Verão há 17 anos. Salve também os 30 anos de axé, do qual eu faço parte há 21 anos", ressaltou. No repertório, canções do álbum Multishow ao vivo - Ivete Sangalo, 20 anos. Entre as mais conhecidas 'Dançando', 'Pra Frente' e 'Beleza Rara'. Ela também cantou 'Tempo de Alegria', 'Olodum' e 'Flor do Reggae'.
O Harmonia do Samba foi a quarta e penúltima atração da noite desta sexta-feira (23) no Festival de Verão. Xanddy e sua turma fizeram um show para ninguém colocar defeito, mostrando que o pagode tem força para estar na grade principal do evento e colocando o público para sair do chão com grandes sucessos como "Nova Paradinha", "Viola do Lu", "Só da Pagode" e, principalmente, "Comando", que levou os fãs ao delírio.
O sertanejo romântico tomou conta da segunda noite do Festival de Verão Salvador nesta sexta-feira (23). O cantor Cristiano Araújo se apresentou pela primeira vez no maior evento de música do Brasil e levou a galera ao delírio com canções do DVD In The Cities'. Blackout', 'Perdeu O Cara Errado', 'Se Beber Curasse', 'Sofrência', 'Mente pra mim', 'Caso Indefinido' e 'Bará Bará' não ficaram fora do repertório especial. Como convidado do especial da festa, Cristiano recebeu o cantor baiano Léo Santana.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais