Cinema

Segunda temporada de '3%' terá Fernanda Vasconcellos e Maria Flor no elenco

Os atores Bruno Fagundes e Silvio Guindane também estarão na série

Agência O Globo
- Atualizada em

A Netflix anunciou, nesta segunda-feira, os novos nomes do elenco da segunda temporada de "3%". A atriz Fernanda Vasconcellos se juntará à trama, junto com Maria Flor, Bruno Fagundes, Thais Lago, Laila Garin, Samuel de Assis e Silvio Guindane. Criada e escrita por Pedro Aguilera, a produção da nova temporada começa nesta segunda-feira.


Na próxima fase do programa — com previsão de lançamento para 2018 —, um novo processo se aproxima, Rafael (Rodolfo Valente) e Michele (Bianca Comparato) agora são parte dos 3%, enquanto Joana (Vaneza Oliveira) e Fernando (Michel Gomes) voltam para o Continente. Além de Valente, Comparato, Oliveira e Gomes, a série conta ainda com João Miguel, Viviane Porto, Luciana Paes, Zezé Motta, Mel Fronckowiak e Sérgio Mamberti.

"3%" é um thriller pós-apocalíptico que se passa no Brasil, em um futuro não muito distante, onde alguns poucos são aceitos em uma sociedade privilegiada após passarem por um processo intenso e competitivo. A série conquistou fãs ao redor do mundo em países como França, Turquia, Itália e Coreia do Sul.


Veja Mais