Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Segundo show dos Novos Baianos na Concha Acústica é confirmado

A venda de ingressos começa nesta quinta (12) através do site

Redação iBahia • 11/05/2016 às 9:29 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O segundo show do grupo Novos Baianos foi confirmado nesta quarta-feira (11). O novo show deve ser realizado na segunda-feira (16), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA). A venda de ingressos começa nesta quinta (12) através do site www.ingressorapido.com.br. A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação.
Segundo o CORREIO havia apurado, os músicos queriam a realização do show extra, mas ainda faltava a oficialização da agenda na Concha. Os ingressos para o primeiro show, que será realizado no domingo (15), se esgotaram em pouco menos de 2 horas no último sábado (30).
Foto: Arte Correio
Estarão no palco, além de Paulinho, Moraes Moreira, Baby do Brasil, Pepeu Gomes e Dadi, todos da formação original, o poeta Galvão, letrista da trupe, vai participar recitando algumas poesias novas e antigas de sua autoria. O repertório da apresentação será concentrado no Acabou Chorare, com clássicos como a canção homônima ao álbum, além de Mistério do Planeta e A Menina Dança.
O show de Maria Bethânia e Margareth Menezes na sexta (13) será apenas para convidados, entidades de organizações não governamentais e operários que trabalharam na reforma da Concha.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música