Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Seleção suíça desembarca em Porto Seguro e treina nesta tarde

Com atraso de pouco mais de uma hora no desembarque, jogadores foram recebidos com cerimônia festiva no hotel

• 07/06/2014 às 14:00 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A seleção suíça desembarcou em Porto Seguro na manhã deste sábado (7), por volta das 10h15. Mesmo com o atraso de pouco mais de uma hora, a cerimônia do hotel contou com dança típica, hinos brasileiro e suíço e apresentações de capoeira. Muitos jogadores registraram a recepção com câmeras de celular.
Fotos: Vinicius Brandão/ Divulgação
A delegação ficará hospedada em três núcleos isolados do resort La Torre Resort. No início da semana, parte da equipe já havia desembarcado na cidade. Os suíços fazem o primeiro treino ainda na tarde deste sábado, às 16h, no Estádio Municipal de Porto Seguro. Para ter a equipe, o estádio recebeu investimentos de R$ 4,2 milhões em recursos dos governos estadual e federal. Com arquibancadas reformadas, iluminação mais moderna e novos vestiários, o espaço tem capacidade para receber mil pessoas. Devido à Copa, os muros ficaram mais altos para aumentar a privacidade.
A estreia da Suiça na Copa do Mundo acontece no próximo dia 15 (domingo) contra o Equador, no Estádio Nacional, em Brasília. Este será o primeiro jogo das duas equipes na fase de grupos.Já a seleção alemã, que durante a competição ficará hospedada e treinará em um CTS particular no povoado de Santo André, e também chega a Cabrália neste sábado (7).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia