Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Sem aspirações, Bahia é derrotado pelo Náutico em Recife

Tricolor sofreu o gol ainda no primeiro tempo e não conseguiu reagir ao revés

• 21/11/2015 às 18:38 • Atualizada em 01/09/2022 às 6:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os cacos continuam se quebrando no Bahia. Com um time recheado de jogadores da base, o tricolor foi derrotado pelo Náutico em Recife e amargou mais uma rodada sem conseguir vencer na Série B. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Fabiano Eller, ainda no primeiro tempo. Sem mais aspirações na Segundona, o tricolor fecha sua participação no Brasileirão diante do Atlético-GO, no próximo sábado (28), às 16h30. O interino Aroldo Moreira segue no comando da equipe e vai aproveitar para observar outros jogadores formados nas divisões de base que devem ganhar mais oportunidades em 2016
JogoAinda sonhando com o acesso, os donos da casa começaram tomando as ações do jogo. Aos sete minutos o uruguaio Gastón fez boa jogada pela esquerda e encontrou Gulherme Biteco na área. Ele chuto de primeira e a bola passou perto do gol de Douglas. cinco minutos depois a jogada aconteceu do lado direito. Rafael Pereira cruzou e Daniel Morais, na marca do pênalti, tentou de cabeça, mas mandou para fora.
De tanto pressionar o Timbu chegou ao gol. Biteco cobrou falta na área, Daniel Morais desviou de cabeça e Douglas fez defesa parcial, mas no rebote o zagueiro Fabiano Eller encheu o pé e mandou para as redes. A melhor jogada do Bahia na primeira etapa aconteceu aos 27 minutos. João Paulo Penha recebeu na zona intermediária e arriscou de longe. A bola explodiu no travessão de Júlio César. Aroldo Moreira resolveu mexer e colocou o lateral Adriano no lugar de Railan na segunda etapa, mas foi o Náutico que voltou pressionando. Primeiro com Hiltinho e depois com Willian Magrão. O panorama seguiu o mesmo da primeira etapa e o Náutico recebeu como um banho de água fria os resultados das partidas de Santa Cruz, Vitória e América-MG, que iam garantindo classificação para Série A. Sem muitas chances para os dois lados, coube aos 1.666 torcedores que compareceram a Arena Pernambuco, aguardar o apito final.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes