Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Sem jogar há mais de dois meses, Neto Coruja será titular sábado

O jogador não atua desde o dia 10 de setembro, quando o Vitória derrotou o Internacional por 2x0, no Barradão

• 28/11/2014 às 10:42 • Atualizada em 30/08/2022 às 19:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Neto Coruja está de volta, assim como todas as dúvidas que o cercam ao longo da carreira. Aos 27 anos, o volante rubro-negro será titular amanhã, às 20h, contra o Flamengo, quando fará apenas a sua 14ª partida na temporada.
O jogador não atua desde o dia 10 de setembro, quando o Vitória derrotou o Internacional por 2x0, no Barradão. A inatividade recente, que chega a quase três meses, piora quando se leva em consideração que, nesse mesmo jogo, Neto saiu machucado aos 15 minutos do primeiro tempo, com mais uma lesão muscular.
No Campeonato Brasileiro, foi titular em nove partidas e conseguiu a maior sequência de jogos no mês de maio: cinco seguidos. Se não tiver mais problemas nas duas partidas restantes, Coruja vai superar 2013, quando entrou em campo exatamente 14 vezes.
Com mais um volante no meio campo, Ney Franco pretende aplicar uma marcação forte sobre Flamengo, adversário que ele treinou em sete rodadas da atual Série A. "Buscamos sempre ver as características do adversário para montar nossa estratégia. Conheço bem o Flamengo e não podemos cair nesse conto de que eles não lutam por mais nada no campeonato".
O time que entrará em campo amanhã será formado por Gatito (Wilson), Nino, Kadu, Ednei e Richarlyson; Neto Coruja, José Welison, Cáceres e Escudero; Marcinho e Dinei.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes