Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Semana M² oferece imóveis em plataforma digital

Iniciativa é organizada pela Ademi-BA e vai até o dia 20 de maio

Redação iBahia • 11/05/2018 às 17:31 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Quer uma oportunidade para comprar a sua casa própria? A terceira edição da 'Semana do M²'oferece uma plataforma digital onde é possível ver todos os dias diversas ofertas de imóveis de construtoras participantes. A iniciativa é organizada pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA) e vai até o dia 20 de maio.

A busca no site é segmentada e podem ser aplicados critérios de pesquisa como localização, tipologia, faixa de preço, estágio da obra e empresa responsável. A Semana M² oferece a possibilidade de o público ter contato inicial com um imóvel do seu interesse, obter todas as informações para, posteriormente. agendar uma visita aos estandes de vendas dos respectivos empreendimentos.

“Nossa expectativa é movimentar o mercado e a economia. Principalmente após a decisão da Caixa Econômica Federal em baixar juros e aumentar o teto do financiamento e o compromisso das empresas participantes em garantir condições exclusivas para os interessados”, avalia Cláudio Cunha, presidente da Associação.

Na Semana M², será possível encontrar apartamentos, lotes, casas e também imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida. Além de imóveis residenciais, na plataforma virtual, são oferecidas também unidades empresariais e comerciais. Ao total, será possível encontrar 44 empreendimentos localizados em nove diferentes cidades baianas – Salvador, Feira de Santana, Camaçari, Alagoinhas, Cruz das Almas, Jequié, Jacobina, Mata de São João e Esplanada. O projeto é patrocinado pela Caixa Econômica Federal.

Trinta e uma construtoras e incorporadoras confirmaram presença na edição deste ano. São elas: Ampla, Civil / Barcino Esteve, Concreta / Baruffaldi Lopes e Associados, Conie, Costa Andrade / Novapex / Mantep, DEC Engenharia, Franisa, GVF, Helbor, JVF, Jequitibá, L. Marquezzo, MVL / Inova / Dona, NCN / akasa, OR, PRIMA, Queiroz Galvão, Rovic, Santa Emília, Segura, Sertenge S/A, Souza Netto, SBE e Salvador Prime.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia