Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Semblante de Kleina muda no Bahia: "não posso estar bem humorado"

Técnico deixa brincadeiras de lado em momento crítico do Tricolor no Campeonato Brasileiro e fala sobre preocupação

• 20/10/2014 às 11:36 • Atualizada em 29/08/2022 às 11:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O bom humor de outrora ficou para trás. Após o Bahia começar o returno do Campeonato Brasileiro com uma das melhores campanhas, a queda de rendimento e a volta para a zona de rebaixamento mudaram o semblante do técnico Gilson Kleina. Sempre brincalhão, o comandante deixou o sorriso de lado e está mais sério.
"Preocupado a gente está. Não posso estar bem humorado com essa situação que está o Bahia. Sempre falei para eles: 'nós reagimos muito bem no campeonato'. O que eu tento tirar da cabeça de todo mundo é que as coisas não vão caminhar. É acreditar. É assim. A gente oscilou, ao mesmo tempo que tínhamos quase a melhor campanha do segundo turno, agora estamos deixando escapar porque tem várias situações", disse Kleina depois da derrota para o São Paulo, no sábado.
A linha de desempenho do Bahia caiu drasticamente após uma rápida subida, que colocou o time na 14ª colocação do Brasileiro. Agora o time é o 18º, com 30 pontos, mas ainda próximo dos rivais na luta contra a degola que estão fora do Z4. Já são cinco jogos sem vencer - quatro pelo Brasileiro.
"Estamos tentando, o tempo é contra nós. Voltamos para casa. É treinar, recuperar e ir forte. Espero poder reagir e retomar as vitórias. Nós que temos que dar a retomada, assumir os erros, Não desanimar. Vamos ser otimistas", afirmou Kleina. Nesta terça-feira (21), o Bahia pega o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova, às 20h50, no horário da Bahia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes