Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Sempre teve fama de gay", diz amigo de Renan

Marco Rebucci ainda aproveitou para negar os boatos de que teria um romance com o brother

• 03/02/2016 às 18:10 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Desde que entrou para o 'BBB 16', Renan se tornou alvo de vários comentários nas redes sociais, alguns questionando a sexualidade do rapaz. Em entrevista ao 'TV Fama', da RedeTV, Marco Rebucci, amigo do brother, afirmou que os rumores de que Renan seria gay surgiram antes mesmo dele fazer parte do reality.
"Conheci o Renan em Amparo, nossa cidade natal. Eu ficava com uma menina que era amiga dele, então já o conhecia de vista. Sempre teve essa fama dele de gay porque o pessoal da nossa cidade não associa bem essa coisa da imagem, do cara bonito, modelo, trincado", disse ele, garantindo que o modelo não é gay: "ele pegava todo mundo. Toda a mulherada queria ficar com ele. Todo mundo que conhece ele sabe que não é gay e que conhece a gente sabe que não tem nada a ver".
Marco ainda comentou sobre os boatos de que teria um romance com Renan. "Já não é de hoje que todo mundo fala que eu fico com ele. Não sei por que. A gente vive junto, eu morei com ele por 1 ano e sempre rolou esse boato. A gente sempre se deu bem, sempre posta foto junto, aí o pessoal dá um jeito de querer criar uma situação", explicou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto