Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Sempre tive vontade de sair com homem", brinca Silvio Santos

Apresentador recebeu a modelo transexual Thalita Zampirolli e quis saber da cirurgia que a moça se submeteu para a mudança de sexo

• 20/04/2015 às 14:44 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Silvio Santos recebeu a modelo Thalita Zampirolli no programa do domingo (19) e ficou surpreso quando a loira revelou que era transexual."Eu sempre tive vontade de sair com homem, vou me entregar a ele", disse o apresentador aos risos. Thalita ficou famosa após afirmar que teve um relacionamento com o ex-jogador Romário.
E não parou por aí. Durante o bate-papo com Thalita, Silvio quis saber da cirurgia que a moça se submeteu para a mudança de sexo."Você tinha bilau?", perguntou o dono do baú. "Hoje eu tenho uma menina linda e rosadinha", respondeu a modelo, que ainda completou: "Se você quiser eu te mostro. Agora tenho uma linda menina. Eliminei uma coisa que não me pertencia". "Vou mandar tirar o meu (bilau) também, não é possível. Quando a gente menos espera aparece uma loirinha dessa na nossa vida", brincou Silvio. Ainda durante a entrevista, o apresentador ainda apalpou as coxas da modelo e conferiu se os seios da moça pareciam femininos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto