Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

SENAI-BA abre 420 vagas para curso técnico na Bahia

Convocação para a etapa seguinte será realizada até o dia 15 de outubro

• 01/10/2015 às 9:59 • Atualizada em 29/08/2022 às 8:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O SENAI-BA abre 420 vagas para curso técnico na Bahia para preencher 420 vagas no curso de formação de operador de produção de compósitos. O curso possui carga horária de 70h realizadas em modalidade presencial na unidade SENAI de Camaçari e terá início no mês de dezembro e janeiro, com aulas de segunda a sexta-feira, e, quando necessário, aos sábados.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente via internet através do site até o 4 de outubro de 2015 ou até atingir o limite de 3.000 inscritos. Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos na data da inscrição no processo seletivo e ensino médio concluído.
O processo seletivo será constituído de seis etapas, de caráter eliminatório e classificatório. A primeira etapa do processo seletivo será uma análise curricular, que terá como critérios de desempate: a) ser morador do município de Camaçari há, pelo menos, dois anos e b) maior tempo de experiência em área industrial ou ter desenvolvido atividades nas áreas de Pintura, Funilaria ou Mecânica de Automóveis. A convocação para a etapa seguinte será realizada até o dia 15 de outubro. A segunda etapa será uma prova escrita, agendada para 18 de outubro, contendo questões de Língua Portuguesa e Matemática. As demais etapas são dinâmica de grupo, avaliação psicológica, exames médicos e entrevista funcional, além do próprio curso de formação. O curso certificará os alunos que obtiverem 100% de frequência e nota igual ou superior a 7,0 (sete).
Após a aprovação em todas as etapas, os alunos certificados poderão ser contratados como operadores de produção de compósitos pela TECSIS, empresa brasileira líder na fabricação de pás para turbinas eólicas, que está se instalando em Camaçari. A remuneração inicial é de R$ 890 (oitocentos e noventa reais) e, após o período de experiência, será de R$1.084 (mil e trinta e quatro reais). Aos contratados, a TECSIS vai oferecer transporte, refeição, assistência médica e auxílio alimentação.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos