Empregos

Publicada em 14/08/2012 às 09h53. Atualizada em 14/08/2012 às 10h22

Senai oferece curso gratuito no setor de construção civil


São 440 vagas para as áreas de pintor de obras, carpinteiro de fôrmas, armador de ferragem e pedreiro


Da Redação
publicidade

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-BA) está com 440 vagas abertas para os cursos de qualificação gratuitos no setor de construção civil. As vagas são para conhecimento prático e teórico em áreas específicas como pintor de obras, carpinteiro de fôrmas, armador de ferragem e pedreiro.

O curso que terá duração de aproximadamente dois a três meses, formará 11 turmas que terão as aulas sediadas na unidade do Senai Dendezeiros (Bonfim), além dos centros comunitários em de São Caetano (Igreja de São Caetano) e Bairro da Paz (Espaço Avançar).

A turma para pedreiro no Bairro da Paz, as vagas já foram preenchidas, mas as inscrições continuam e podem ser feitas até o início das aulas no dia 20 de agosto. Caso haja alguma desistência, os candidatos da lista de espera serão contatados.

As inscrições devem ser realizadas na unidade em que o candidato tem interesse em realizar o curso. É necessário apresentar RG, CPF e Comprovante de Residência. Para se candidatar é necessário que os interessados tenham entre 18 e 59 anos, está desempregado e ter ensino fundamental completo.





Tags: Oportunidade, Curso, Gratuito, Senai, Construção Civil
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural