Empregos

Publicada em 11/07/2012 às 08h35. Atualizada em 11/07/2012 às 08h36

Senai oferece novas 1.080 vagas para o Pronatec em Salvador


Para participar, os interessados devem ter ensino fundamental incompleto


Da Redação
publicidade

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-BA) abriu nesta quarta-feira (11), as inscrições para 17 cursos gratuitos que serão realizados através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em Salvador.

Serão disponibilizadas 1.080 vagas para beneficiários de programas de transferência de renda, do governo federal, com idades entre 16 e 59 anos. Para participar, os interessados devem ter pelo menos o ensino fundamental incompleto.

Os cursos oferecidos são para Ajustador Mecânico, Operador de Injetora e extrusora de plástico, Eletricista instalador predial de baixa tensão, Caldeireiro, Mecânico de Manutenção em Refrigeração e Climatização Doméstica, Almoxarife, Pedreiro de Alvenaria, Encanador Instalador Predial, Carpinteiro de Obras, Pintor de Obras, Montador de Móveis, Estofador de Móveis, Operador de Equipamentos de Guindar, Montador de Veículos Automotores, Mecânico de Manutenção de Transmissão Manual Automotiva, Eletricista de Automóveis, Montador de Veículos Automotores e Auxiliar de Operações em Logísticas.

Os interessados devem se inscrever no Simm (Comércio, Cajazeiras e Boca do Rio), Casa do Trabalhador (Periperi), Central de Informação e Assistência Social (Sete Portas) e Senai da Lapinha. É necessário levar RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade e Número de Inscrição Social (NIS). Após efetuar a inscrição, cujo prazo final não foi informado, o candidato deve fazer a matrícula no Senai Lapinha (Rua do Queimado, 17). Mais informações através do telefone (71) 3534-8090.





Tags: Qualificação, Pronatec, Cursos, Oportunidades, Senai
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural