Nem Te Conto

Separação, acidente e perda: confira o final de semana dos famosos

Fique por dentro de tudo que rolou entre os dias 9 e 10 de dezembro

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Ficou off o final de semana e não pode acompanhar o mundo dos famosos? Não se preocupe, o Nem Te Conto preparou um resumo especial para você! Teve cantor falando sobre término de noivado, atriz invadindo evento nerd, casais se esbarrando em lua de mel e cantora botando o barrigão para jogo. Ficou curioso? Confere aí:

(Reprodução: Instagram)

Invasão: Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck invadiram o universo nerd no último final de semana e causaram burburinho entre os ambientes da Comic Con Experience. As musas estiveram no evento para divulgar a nova novela das 19h ‘Deus salve o rei’ e bateram um papo com os fãs que acompanharam de pertinho a participação das atrizes, caracterizadas das suas personagens na trama. 


Encontro: Eles se casaram com uma semana de diferença e passaram a lua de mel no mesmo período e lugar, nas Ilha Maldivas, no Oceano Índico. Fábio Porchat, Nataly Mega, Ticiane Pinheiro e César Tralli se encontraram por coincidência no aeroporto no final de semana, antes de voltarem para o Brasil, felizes e bronzeados.


Perda: A atriz Eva Todor faleceu na manhã do domingo (10), aos 98 anos, de pneumonia. Com mais de 80 anos de carreira no teatro e na televisão, ela será cremada e seu velório será realizado nesta segunda-feira (11) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, de acordo com seus familiares. 


Fim do namoro: Depois de Lorena Improta esclarecer nas redes sociais que o término com Léo Santana não foi uma decisão sua, o cantor decidiu se pronunciar no perfil do Instagram. No Stories, o baiano postou alguns vídeos falando sobre o fim do noivado, que durou pouco mais de um ano. Segundo Léo, a decisão dele foi por uma questão íntima, que só envolve o casal. 

Apoio: Karol Conka e Marília Mendonça se uniram no combate à violência doméstica. Depois que a sertaneja criticou a atitude do cantor Naldo em chorar em um vídeo implorando o perdão da mulher, Ellen Cardoso, após ela denunciá-lo à polícia por agressão, foi a vez de Karol partir em defesa de Moranguinho.

Cuidado: A cantora Ivete Sangalo, que está no sexto mês de gestação, precisou sentar duas vezes durante um show, na noite deste sábado (9), devido ao peso da barriga. Grávida de gêmeas, a baiana estava comandando o bloco Coruja, em Natal, no Rio Grande do Norte, durante a micareta Carnatal. Foi a última aparição da artista em cima de um trio elétrico antes da data prevista para o parto da artista. 

Acidente: Um acidente envolvendo a van que transportava os cantores Lucas e Orelha e uma carreta, na madrugada deste domingo (10), em Valença, quase terminou em tragédia. Segundo o próprio Lucas relatou numa rede social, o caminhão bateu bem do lado em que ele dormia, quando eles voltavam de um show na cidade no Baixo Sul do estado.

Machucado: Durante o show de Kevinho, em Salvador, uma fã invadiu o palco e no calor da emoção, acabou distribuindo arranhões pelo corpo do cantor. Irritado com a situação, o funkeiro publicou uma foto no Instagram com marcas no pescoço e fez um desabafo.