Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Separados, Priscila Fantin e ex se reúnem no aniversário do filho

Atriz surge em foto abraçada ao herdeiro e ao lado do ex-marido

Redação iBahia • 16/08/2017 às 19:06 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Parece que foi ontem, mas o filho de Priscila Fantin já tem 6 anos. O pequeno comemorou a data numa festa com o tema Mister Maker, reunindo amigos e familiares. O pai do menino, Renan Abreu, que se separou recentemente da atriz, também esteve presente. O ex-casal se reuniu na hora do parabéns posando com o aniversariante.
Priscila Fantin escreveu um belo texto em homenagem ao herdeiro e publicou em sua conta no Instagram: "Uma das coisas que mais me encantam no Romeo é sua autenticidade. Ele sempre pede temas não convencionais p dia do parabéns. E também é ele quem escolhe seus convidados, pq "a festa não é sua, mãe"... Outra coisa linda que ele trouxe na alma é o senso de justiça.
Estou mesmo formando um ser humano que não deixará de olhar para o lado p estender a mão, nem de se preocupar em "cuidar do planeta" (uma das brincadeiras preferidas é catar lixo da rua, outro dia foram 7 sacolas!), nem de ter compreensão e consequente respeito com tudo e c todos a sua volta.
Meu filho, vc é pura luz. Obrigada por estar aqui, por me fazer ser mãe, por me mostrar um AMOR que sempre transborda de mim. Obrigada pelas suas questões existenciais antes de dormir que me obrigam a buscar respostas em lugares profundos. Obrigada pela sua energia, pela sua alegria, pela sua curiosidade, pela vontade de viver e conhecer o mundo! Prometo te levar na neve, na torre Eiffel e no Japão, que vc já pediu mais de uma vez... Prometo sempre te ouvir. Prometo olhar nos seus olhos e te acalmar no meu abraço. Prometo estar perto, mesmo qndo longe. Eu sou o q vc precisar que eu seja, meu Romeo".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto