Nem Te Conto

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de 'Malhação', perde 10kg com dieta

"Aprendi nessas revistas de homem sarado que se ficar três horas em jejum antes do café da manhã e três horas depois do jantar ajuda a emagrecer", disse ele

Da Editoria Gente &¨Variedades
Publicada em

Assim como o cantor Belo e os atoresLeandro Hassum e Solange Couto, Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de 'Malhação', iniciou uma dieta pesada para voltar à carreira de ator. Com a ajuda de uma dieta que diz ter aprendido em uma revista masculina, Serginho garante que conseguiu enxugar os quilinhos extras e já voltou ao velho peso, 75kg.


"Aprendi nessas revistas de homem sarado que se ficar três horas em jejum antes do café da manhã e três horas depois do jantar ajuda a emagrecer. Comecei a fazer isso em setembro e consegui perder peso. Tenho também um metabolismo privilegiado", contou ele à Contigo.


Além disso, o ator conta que diminuiu a ingestão de cerveja e passou a fazer musculação. Passeios de skate pela orla da Zona Sul do Rio também o ajudaram a entrar em forma. "Quando você malha, fica mais estimulado a emagrecer, pois os músculos aparecem logo. Andar de skate também define as pernas e ajuda a desenvolver os músculos do core (que compõem a região da  bacia, pélvis e lombar). Fora isso, desde que saí da ‘Malhação’, aprendi a comer melhor, influenciado por meu pai, Francisco, que curte comida macrobiótica".

Comentários