Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Sesab investiga segunda morte de paciente com 'doença misteriosa'

Na última semana, foram contabilizadas 22 novas vítimas da enfermidade

Redação iBahia • 11/01/2017 às 18:19 • Atualizada em 29/08/2022 às 12:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) está investigado a segunda morte por suspeita da chamada doença misteriosa. De acordo com o órgão, o paciente que veio a óbito no último sábado (7) havia sido notificado com a enfermidade. No entanto, até o momento não há confirmação sobre a verdadeira causa da morte.

Ainda de acordo com a pasta, subiu para 52 o número de pessoas acometidas na Bahia pela doença que vem intrigando pesquisadores e autoridades em saúde pública desde dezembro. A informação foi confirmada à coluna Satélite, do CORREIO, pela diretora da Vigilância Epidemiológica da Sesab (Divep), Maria Aparecida Araújo.

Leia mais:

Na última semana, foram contabilizadas 22 novas vítimas, de acordo com o balanço atualizado na sexta-feira passada pela Divep. No total, 50 pacientes de Salvador apresentaram os sintomas da enfermidade: dores musculares intensas que surgem subitamente no pescoço e tórax, acompanhadas de urina escura em alguns. Outros dois vieram de Lauro de Freitas e Ilha de Itaparica, cujo paciente acabou morrendo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia