Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Sete filmes estão previstos estrear nesta semana

Quer saber se o longa que você quer assistir está pode entrar em cartaz nesta semana? Então confira a lista!

Redação iBahia • 15/04/2017 às 23:59 • Atualizada em 28/08/2022 às 5:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O mês de abril tem em seu cronograma de estreias diversos filmes que estão sendo esperados. Quer saber se o longa que você quer assistir está previsto para entrar em cartaz na quinta-feira (20)? Então confira a lista!

'Gostosas, Lindas & Sexies'
Sinopse: No Rio de Janeiro vivem quatro grandes e inseparáveis amigas: Beatriz, Tânia, Ivone e Marilu. Elas vestem manequim plus size e enfrentam todas as aventuras e desencontros amorosos e profissionais que quatro jovens mulheres podem enfrentar na capital carioca, (quase) sempre de bom humor.

[youtube dbvnzSq4MZ4]

'Vida' ('Life')
Sinopse: Uma equipe de seis astronautas da Estação Espacial Internacional descobre sinais de vida inteligente em Marte e a investigação do fato gera consequências inimagináveis.

[youtube 51tt_3pVEUk]

'Paixão Obsessiva' ('Unforgettable')
Sinopse: Quando o casamento entre David (Geoff Stults) e Tessa (Katherine Heigl) termina, ele fica com a casa e com a guarda da filha pequena. Tessa, furiosa com a situação, descobre que ele já está envolvido com uma nova mulher, Julia (Rosario Dawson), uma vítima de abuso por parte do ex-marido. Enquanto Julia se adapta à vida de madrasta, Tessa bola um plano para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento.

[youtube rjs--wRk7EQ]

'Paterson'
Sinopse: Na cidade de Paterson, em Nova Jersey - EUA, Paterson, um pacato motorista de ônibus local, (Adam Driver) vira um personagem conhecido por se destacar em uma arte diferente da condução de veículos: o rapaz é também um poeta.

[youtube 75jZh2KT-Hw]

'O Profeta das Águas'
Sinopse: Rubinéia, fronteira de São Paulo com Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, durante a ditadura militar. Aparecido Galdino Jacintho é o líder religioso conhecido como o "profeta das águas". Em 1970 ele rezava com os fiéis à espera do Exército Nacional, que se juntaria ao Exército da Força Divina e partiria para o Mato Grosso do Sul com o objetivo de curar, praticar a justiça e a fraternidade, pregar a paz e impedir a construção da usina hidrelétrica de Ilha Solteira, que expulsaria toda a população local. Os fiéis foram reprimidos pelas forças militares, que prenderam Aparecido e o levaram para São Paulo. Lá ele fica a cargo de Sérgio Paranhos Fleury, um dos mais famosos torturadores do período.

[youtube ffscCWU-EPA]

'O Sonho de Greta' ('Girl Asleep')
Sinopse: À beira de fazer 15 anos, Greta Driscoll (Bethany Whitmore) se sente enclausurada. Ela não consegue suportar a ideia de ter que deixar a infância e tudo aquilo que lhe oferece conforto para adentrar em um mundo novo, que não compreende. Com Elliot (Harrison Feldman), seu único amigo, ela trilha esse caminho até os pais lhe prepararem uma festa surpresa, onde mergulha em um mundo paralelo estranhamente erótico, um pouco violento e muito rídiculo.

[youtube 67Sz-Ze8Uv0]

'Joaquim'
Sinopse: A história dos acontecimentos e fatos que levaram Joaquim José da Silva Xavier, um dentista comum de Minas Gerais, a se tornar mais conhecido pela alcunha de Tiradentes, transformando-se em um importante herói nacional e mártir que veio a liderar o levante popular conhecido como "Inconfidência Mineira".

[youtube xp-_QoyX1E0]

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema