Nem Te Conto

Sexo, namoro e demissão: Confira o que rolou no final de semana dos famosos

Fique por dentro de tudo que aconteceu entre os dias 11 e 12 de dezembro

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Curtiu bastante o final de semana e não pode ficar atualizado sobre o que rolou no mundo dos famosos? O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você. Entre os dias 11 e 12 de novembro rolou de tudo um pouco, teve atriz falando sobre a vida sexual, cantora ostentando e apresentador com o destino incerto. Ficou interessado? Confira:

(Reprodução: Divulgação)

Sexo: Perto de completar cinco anos de namoro com Junno Andrade, em dezembro, Xuxa não mede palavras para descrever sua vida sexual aos 54 anos. E ela torce para que seu relacionamento dure a vida inteira. “Minha vida sexual está uma coisa impressionantemente boa".

Demissão: Luciano Huck é um dos mais queridos apresentadores da Rede Globo, porém isso pode acabar ano que vem. De acordo com site Blasting News, se o apresentador se candidatar à Presidência da República, perderá o seu cargo na emissora

Novos rumos: Já está tudo acertado para Joaquim Lopes deixar de apresentar o 'Vídeo Show' no mês que vem. Mas os fãs do artista podem ficar tranquilos, pois 'Joca', como é chamado pelos colegas, não vai sair da emissora. O motivo da saída, é que ele foi escalado para à próxima novela das 18h, 'Orgulho e Paixão', que vai substituir 'Tempo de Amar'.

Ostentação: O casal de artistas Lexa e Mc Guimê oficializou o noivado na última quinta-feira (9). Segundo à sua assessoria, a cantora não mediu esforços em caprichar nas joias para à comemoração. Ainda de acordo com a assessoria, Lexa usou uma tiara de brilhantes avaliada em R$ 98 mil e brincos avaliados em mais de R$ 105 mil.

Diferença de idade: Após Fátima Bernardes assumir o namoro com Túlio Gadêlha, o tópico diferença de idade voltou a tona entre as celebridades e neste final de semana foi a vez de Tatá Werneck e Deborah Secco comentarem o assunto, já que as duas se envolveram com pessoas mais jovens. Em entrevista ao jornal 'Extra' as atrizes revelaram sofrer preconceito por conta do namoro. 

Novo cargo: Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, foi nomeado como diretor presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe), órgão vinculado à Secretária de Agricultura do Governo de Pernambuco. A nomeação foi publicada no Diário Oficial deste sábado (11), com data retroativa a 1º de novembro.