Viver Cabula

Sextart: Evento cultural do Cabula custa o quanto você puder pagar

A ideia é possibilitar que todos possam ter acesso ao evento

Especial de Conteúdo
- Atualizada em

Oferecimento
O Cabula é um bairro bastante conhecido por sua grande oferta de comércio e serviços. Mas se engana quem pensa que a região também não oferece opções de lazer e programações com atrações culturais. Na região, acontecem eventos culturais importantes como o Sarau da Onça, no bairro de Sussuarana, e o Sextart.

O Sextart acontece sempre uma vez por mês. O evento é organizado pelo Espaço Esse É Nosso e pelo Studio de Dança MA e realizado nas sedes de seus organizadores. Assim, alguns dos eventos acontecem na Vila São Lázaro, nº 10, no bairro de Arraial do Retiro, onde está localizado o Espaço Esse É Nosso. Algumas edições ocorrem também na sede do Studio de Dança MA, que fica na Estrada das Barreiras, nº 07.
Foto: Divulgação

O Sextart possibilita que todos possam ter acesso ao evento cultural, estipulando como valor de entrada a quantia que cada um puder pagar. A proposta foi idealizada pela profissional de dança Márcia Andrade em parceria com o músico e percussionista Dainho Xerequê.

As atrações de cada mês, geralmente, são anunciadas nas páginas do Facebook do Espaço Esse É Nosso e do Studio de Dança MA. Para entrar em contato com as os espaços culturais você pode ligar para os telefones (71) 99372-0206 ou (71) 3412-3544, respectivamente.

Arte na comunidade

De acordo com o Espaço Esse É Nosso, a proposta tem como objetivo fomentar a busca do conhecimento artístico nas comunidades por meio de uma programação cultural mensal, que inclui artistas convidados e grupos que desenvolvem atividades artísticas na cidade.  Além disso, o Sextart busca estimular artistas da região e estudantes dos espaços culturais a apresentarem os seus trabalhos ao público.