Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > literatura
Whatsapp Whatsapp
LITERATURA

Shopping Barra recebe 2ª edição da Feira de Livros Infantis

A feira traz uma enorme variedade de livros infantis e infanto-juvenis com preços a partir de R$ 5,00

• 15/07/2015 às 22:31 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Shopping Barra vai receber, entre os dias 21 de julho e 20 de agosto, a 2ª edição da Feira de Livros Book Lover Kids. A ação, que acontecerá na Praça Central, retorna ao shopping este ano e busca incentivar o hábito da leitura e criar desde cedo a paixão pelos livros. A feira traz uma enorme variedade de livros infantis e infanto-juvenis com preços a partir de R$ 5,00.Confira mais opções para o seu mês de julho na nossa Agenda Cultural.Para estimular as crianças, foi criada especialmente para a feira a Turma Bicho de Livro, quatro encantadores personagens monstruosamente apaixonados pela leitura. Os Bichos surgem de forma lúdica, devorando livros, uma expressão normalmente utilizada por quem tem fome de leitura. Criados pelo ilustrador Dirceu Veiga, cada um tem uma personalidade diferente e as crianças rapidamente se identificam com um deles.
Aos fins de semana, a animação da feira vai ficar ainda melhor com a participação da Turma do Barrinha – a gatinha Milly, o ursinho Pança, o esquilo Ringo, a raposinha Trix e o pato Zed. "A feira é um ambiente mágico que atrai e motiva na criançada o interesse pela leitura", declarou a gerente de marketing do Shopping Barra, Karina Brito.
A feira, desenvolvida pela Ponto Cultural em parceria com a agência Mplus - especializada no mercado de shopping Center - acontece no Barra de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM LITERATURA :

Ver mais em Literatura